Diretoria de Licitação

 

A Diretoria de Licitação é órgão de assessoramento do Comandante geral, destinado a realizar os procedimentos licitatórios da corporação, nos termos da legislação vigente.

Dentre as atribuições deste órgão estão instaurar os processos licitatórios pertinentes a obras, serviços, locações, compras e outros, de interesse da Corporação, executando suas atividades com observância à legislação vigente; propor a instauração de procedimentos ou processos, com a finalidade de apurar as infrações cometidas no decorrer da licitação e do contrato, com o objetivo de promover a responsabilidade administrativa e aplicação da sanção devida, nos termos da lei; e manter sob sua guarda o arquivo geral dos processos licitatórios realizados pela Diretoria de Licitação.

A sede da Diretoria de Licitação está localizada no Quartel do Comando-Geral da Corporação. O atual Diretor da Diretoria de Licitação é o Coronel Nelson Alves de Sena.

 

Contato:

DL: (91) 98421-0841

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.